SP Sem Papel chega às Unidades Escolares – DE Itararé

Os 26 mil novos usuários cadastrados no sistema receberão o login e a senha de acesso, até segunda-feira (4)

​A Secretaria da Educação foi pioneira na implantação do Programa SP Sem Papel e agora dá mais um importante passo ao levar o programa para todas as escolas da rede, oficialmente, a partir do dia 4 de novembro.

Foram cadastrados cerca de 26 mil novos usuários das unidades escolares, que receberão o login e senha de acesso no e-mail institucional​. Entre os usuários estão: Diretores de Escola, Vice-Diretores de Escola, Gerentes de Organização Escolar, Agentes de Organização Escolar, que exercem funções administrativas e os Secretários de Escola, indicados pelas respectivas Diretorias de Ensino.

Para auxiliar neste processo de implantação, contamos com o apoio das Diretorias de Ensino, especialmente dos Multiplicadores e dos Núcleos de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT, para orientar e dar suporte aos novos usuários.

Temos ainda, à disposição de todos os servidores, um ambiente virtual de aprendizagem que oferece treinamento para a utilização do sistema, tutorias de navegação, além de um ambiente de simulação em que todos podem criar e tramitar documentos fictícios para se adaptarem ao novo sistema.

 

Acesse o ambiente de aprendizagem em:​​

https://treinamentos.spsempapel.sp.gov.br/acesso/

 

​Em caso de dúvidas, entre em contato com o Portal de Atendimento:

https://atendimento.educacao.sp.gov.br/  ou no telefone 0800-7700012

(fonte: http://intranet.educacao.sp.gov.br/)